Menu

Brumado Hotel - dica de hospedagem em Campo Grande

Quando fomos comprar as nossas passagens aéreas para a viagem a Bonito, descobrimos que teríamos que voar a Campo Grande e, de lá, seguir de van para Bonito, como expliquei aqui e aqui

Além disso, descobrimos que teríamos que passar uma noite em Campo Grande, na volta, porque o nosso voo Campo Grande - Porto Alegre saía de manhã muito cedo, e não poderíamos voltar de Bonito direto para o aeroporto - teríamos que voltar a Campo Grande na noite anterior e pernoitar lá. Mas onde ficar em Campo Grande???

Foi aí que a H2O Ecoturismo, nossa agência de viagens em Bonito, novamente nos ajudou, reservando o Brumado Hotel para nós em Campo Grande. 

E foi ótimo, porque o Brumado era exatamente o que nós precisávamos, um hotel perfeito para passar algum tempo na capital do Mato Grosso do Sul, com piscina, ar condicionado e um ótimo café da manhã, servido desde bem cedinho, para dar tempo de forrar o estômago antes de começar a jornada de volta para casa :-(




Pena que ficamos lá muito pouco tempo e não deu para aproveitar a piscina e a academia - como se eu fosse aproveitar a academia kkkkkkk...


Quarto

Bom. Ficamos em um quarto de casal, com janela, banheiro privativo, ar condicionado, frigobar recheado, armário, televisão, mesinhas de luz, telefone, internet wifi, cofre...






Banheiro

Bom. Limpo, tudo branquinho, toalhas boas e secador de cabelo, além de xampu, sabonete...





Café da manhã

Excelente. Nós pensamos que nem poderíamos tomar o café da manhã no hotel, porque teríamos que sair bem cedo para o aeroporto, mas esse é um dos pontos fortes do Brumado Hotel: o café começa a ser servido as 6hs da manhã, bem cedinho, o que facilita muito a vida de quem vai viajar! 

Não fosse o mega café da manhã que tomamos, teríamos passado fome nos voos que pegamos depois, em que nos deram uma mísera bala e um copinho de refri, kkkkkkk...



No café da manhã tinha pães variados (e torradeiras), frios de muitos tipos, salgados, bolos, café, vários tipos de sucos de frutas (laranja, uva, abacaxi), leite, omelete, iogurtes de vários sabores, cereais, manteiga, várias frutas (mamão, abacaxi, melão, melancia)...

Veja nas fotografias a seguir:  







Infraestrutura

Como falei, estivemos bem pouco tempo no hotel e não deu para aproveitar muito, mas fui conhecer a piscina, e também tem sala de ginástica no hotel, que eu não cheguei a conhecer.

Crédito da foto: Brumado Hotel

Achei legal que a piscina e a academia ficam abertas até as 22 horas, e na recepção existem computadores conectados à internet que podem ser usados gratuitamente pelos hóspedes 24 horas por dia. 

O hotel dispõe também de serviço de lavanderia

Na recepção, que também funciona 24hs por dia, há ainda uma sala de estar com tv para uso dos hóspedes.


O Brumado Hotel também tem serviço de quarto 24 horas - nós não usamos, mas sempre é bom ter, né? Tirei uma foto do cardápio para vocês terem uma ideia do que eles oferecem (e dos preços!):


O hotel tem elevador e eles levam as suas malas até o quarto. 




O estacionamento do hotel também é bem bom, com cobertura, e gratuito - embora não estivéssemos mais de carro, eu cuidei e fotografei!


Crianças até 6 anos são acomodadas gratuitamente \o/


Localização

Embora não tenhamos ficado em Campo Grande muito tempo, a ponto de eu conseguir me localizar, deu para perceber que o hotel é bem central - veja a localização exata dele aqui

Para as nossas necessidades, foi perfeito, pois era bem próximo do aeroporto, tanto que a corrida de táxi custou apenas R$ 16,00


Se você vai a Campo Grande a trabalho, ou vai fazer uma "escala" lá na ida ou na volta de uma viagem a Bonito, e precisa se hospedar perto do aeroporto, o Brumado Hotel é uma opção de hospedagem com ótima relação custo-benefício na capital sul mato-grossense. 


Você já foi a Campo Grande MS? Onde se hospedou?? Conta pra gente! Deixe as suas dicas na caixa de comentários!

A nossa hospedagem foi uma cortesia do Brumado Hotel para o blog Felipe, o pequeno viajante, a quem agradecemos pela gentileza.



Leia também:

como organizar uma viagem a Bonito - dicas e roteiro


como chegar e se deslocar em Bonito


Aquário Natural de Bonito MS - o videoclipe

* Flutuação no Aquário Natural de Bonito - o que você precisa saber

Abismo Anhumas - o videoclipe

Fazenda San Francisco no Pantanal do MS

* Bonito HI Hostel - albergue BBB em Bonito MS

Para ler mais, todas as postagens sobre a nossa viagem a Bonito estão organizadas aqui

Veja as nossas fotografias desta viagem no Instagram @claudiarodriguespegoraro nas hashtags #PVemBonito ou #felipeopequenoviajante.

Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

No Twitter, procure por @pequenoviajante. No Google+, você nos adiciona aqui. Não esqueça também de curtir a nossa fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: