Menu

Alimentando golfinhos no Dolphin Cove do Sea World: programa incrível e barato!

Alimentando golfinhos no Dolphin Cove do Sea World
Eu sempre quis nadar com golfinhos, programa que pode ser feito em muitos lugares, como Cancun e Orlando (no parque Discovery Cove), mas ainda não tive essa oportunidade. E, como todo mundo sabe, essa experiência custa bem caro, em qualquer lugar onde se possa realizá-la. 

Então, quando fiquei sabendo que no Sea World, em Orlando, havia a possibilidade de interagir com esses animais mimosíssimos, que competem com coalas e pandas pelo título de animais mais fofinhos do mundo, fiquei empolgadíssima!

Chegando ao Sea World, fomos direto para o Dolphin Cove, lugar do parque onde se pode alimentar os golfinhos - logo que você entra no parque, dobre à esquerda - é logo ali! 



É uma experiência inesquecível! Não há criança (ou adulto!) que não se encante! Mas, o que eu quero ressaltar, é que essa experiência, diferentemente daquela de nadar com golfinhos, custa apenas uns poucos dólares - além, é claro, do ingresso do parque! 

O programa custa U$ 7 por pessoa, e você tem direito a uma caixinha de peixinhos que é a comida que você vai dar na boca dos golfinhos. Depois de uma "aula" teórica de como alimentar os animais - eles avisam (insistentemente) para não tirar a caixinha de peixinhos de cima do muro, para os golfinhos não roubarem tudo da sua mão - você se debruça por cima do murinho e pode ficar ali uns 10 minutos - é uma diversão!!!

Você só precisa cuidar para não colocar máquinas fotográficas e filmadoras em cima da água, ao alcance dos golfinhos - não esqueça que eles estão acostumados a receber sardinhas das mãos dos turistas, então eles vão pular direto na sua mão! Assista nosso filminho para ver a filmadora nova do Peg quase voar pelos ares depois da pancada que ele levou do golfinho, hahaha...








Recomendo que você chegue no parque e vá direto lá no Dolphin Cove, porque as “vagas” para alimentar os golfinhos são limitadas e existem apenas 5 horários por dia (9:30, 11:30, 1:30, 3:15 e 4:30) – confira os horários no mapa do parque antes de ir, e chegue no mínimo meia hora antes para garantir a sua vaga e evitar longas filas!

No Sea World você pode interagir com diversos animais durante o dia inteiro - arraias, leões marinhos, tubarões - os únicos que têm ora marcada para comer são os golfinhos.




Depois de alimentar os golfinhos (ou antes), você pode ir até o Dolphin Theater, que fica exatamente ao lado do Dolphin Cove, para assistir ao show dos golfinhos, acrobatas e pássaros, chamado "Blue Horizons", que dura 20 minutos e é lindo, lindo, lindo!!!

Esse show acontece, em média, 5 vezes por dia: 10AM, 12PM, 2PM, 3:30PM e 5PM – confirme os horários no mapa do parque!

Para o show, também é bom chegar com pelo menos uns 15 minutos de antecedência, assim você garante um bom lugar para assistir ao espetáculo. 







Para ver como foi a nossa experiência, veja este videoclipe, aqui ou no nosso canal no YouTubeaqui - não esqueça de selecionar a opção para assistir em HD, alta definição! 

Como às vezes o pessoal pergunta, aqui vão os detalhes técnicos:
  • As imagens: foram feitas com a filmadora Go Pro Hero 3
  • A edição: foi feita com o editor de vídeos Vegas 12 Pro




* Agradecemos ao Sea World Parks pelos ingressos cortesia. 

Nos próximos posts, tudo sobre a nossa viagem à Disney -  fique ligado! Vamos contar todos os detalhes da nossa visita ao Sea World.

Veja mais fotografias desta viagem nas nossas redes sociais, em #LipenaDisney em #felipeopequenoviajante. 

Assista todos os minifilmes da nossa aventura na Disney no Facebook ou os filminhos maiores no YouTube.

Para ler mais, todas as nossas postagens sobre a Disney estão organizadas aqui

Você também nos encontra aqui:


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: