Menu

nossa máquina fotográfica nova é um colosso!

Estou apaixonada.

É, por uma câmera digital Sony CyberShot DSC-TX100 16.1 Megapixels.

Compramos em Beijing, na China, em uma loja da Sony em um shopping, em 5 minutos, porque a loja estava fechando e era nosso último dia em Beijing. Fiquei morrendo de medo de ser uma droga, de não valer a pena, porque eu nem tinha pesquisado e tal, e comprei na correria...pois estou apaixonada. Além de linda e de ter comprado por um preço ótimo, as fotos estão saindo lindas, coloridas, chega a dar um novo ânimo para tirar fotografias, mesmo depois das 10 mil fotos que já tiramos nos últimos 2 meses de viagem (uma hora cansa, enche o saco de tirar tantas fotos...). Ela é bem fininha, cabe no bolso da bermuda, abre fácil, liga rapidíssimo, e o único senão é que não lembrei de comprar o carregador de bateria separado, daí para carregar a bateria extra que eu comprei a própria máquina tem que ficar na tomada. Mas isso tem solução!

Para quem está procurando uma snapshot para comprar, eu recomendo veementemente! O tal do 3D e o Sweep Panorama e também o Steady Shot óptico para imagens nítidas que ela tem é uma beleza, as fotos panorâmicas são inacreditáveis!!!





Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: